Blog do escritor Fernando Rocha

quarta-feira, 21 de junho de 2023

frase: entendendo o que sinto!

  Esta frase foi criada e desenvolvida por mim Fernando, ela é expirada na minha vida amorosa na minha maneira que descobrir o que é amar ou amor! desde meu curto relacionamento sempre acreditei no verdadeiro amor, uma escritora desconhecida escreveu,  o amor verdadeiro ele não suje ele é desenvolvido com tempo. então aprecia a frase ao máximo!

Nunca  imaginei viver uma vida conjugal, nem tão pouco um amor, mais como na vida está nas mão de deus, decidi conhece este amor!

autor Fernando rocha           
Share:

4 Pessoas :

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Bela postagem

Anônimo disse...

Bom

Anônimo disse...

ola bom mensagem adoro mensagem que fala de amor

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores

Arquivo do blog

Postagem em destaque

estou lançando um mega cupom de desconto no valor do meu livro! na uiclap

t emos aqui o  desconto do século. no meu livro [ ilina e lenci ] no link da editora e distribuidora uiclap. esta esperando o que entra no l...

Definition List

Livro