Blog do escritor Fernando Rocha

domingo, 4 de fevereiro de 2024

Minha atriz de dublagem preferida do autor Fernando

Olá 

quero fala da minha 1 dubladora 

Fernanda crispim 




Já dublou imenso personagem entre ele a voz de Angelique a atriz que citei no outro poste. E muito desenho em por outro motivo conheço ela desde criança e adolescente 
minha vida é felicidade foi ao lado dela!


Quero fala da minha 2 dubladora ok

Ursula bezerra 



Já dublou imenso personagem entre eles o personagem gocu do dragobou Z e outro trabalho na animação. A atriz de dublagem também teve participação na infância e felicidade no estilo de vida minha e no modo de pensar!


Quero falar do meu 3 dublador ok

Peterson adriano 

Já dublou diversos personagens entre ele o nosso ator e meu preferido Sebastian rulli e de verso serie e filme mais nas novelas mexicana onde o casal Angelique boyer Sebastian rulli. Ele dublou com sua irmã Fernanda crispim 



Share:

0 Pessoas :

Powered By Blogger

Arquivo do blog

Seguidores

Arquivo do blog

Postagem em destaque

estou lançando um mega cupom de desconto no valor do meu livro! na uiclap

t emos aqui o  desconto do século. no meu livro [ ilina e lenci ] no link da editora e distribuidora uiclap. esta esperando o que entra no l...

Definition List

Livro